domingo, 27 de setembro de 2015

Caridoso empresário


Era uma tarde de sexta-feira, quando um bem sucedido empresário estava indo em sua luxuosa camioneta importada para a sua mansão de lazer em Guaramiranga.

Quando subia a serra, o empresário avistou dois homens esfarrapados comendo mato na beira da estrada. Aí, imediatamente, ele ordenou ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: 

- Ei, ei, por que vocês estão comendo mato?!
- Pruque não temo dinheiro pra comprar comida.
- Bem, você pode vir comigo para minha casa!
- Sinhô, eu tenho a mulher e três fi aqui...
- Pois, traga-os também!
- E o meu amigo?

O empresário olhou para o outro homem e disse:

- Pode vir conosco também!
- Mas, doutô, eu tombém tenho mulher e seis fi...
- Eles podem vir também.

Aboletando-se, todos se ajeitaram como puderam na espaçosa camioneta e, quando já seguiam caminho, um dos homens falou:

- O doutô é um homem muito bom! Obrigado pro mode levar a gente com o sinhô...

O empresário abriu um largo sorriso e respondeu:

- De nada! Vocês vão adorar minha casa... A grama está com um palmo e meio de altura e é do tipo esmeralda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário