domingo, 23 de agosto de 2015

Futebol musical


Em janeiro de 2002, Fagner participou de um jogo amistoso entre Fortaleza e Maranguape, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Por determinação do técnico Luiz Carlos Cruz, o cantor substituiu Clodoaldo, ídolo da torcida tricolor. O Fortaleza venceu por 3x0 e Fagner não marcou gol, porém, prestou várias assistências ao ataque do Leão do Pici.

Lembro que, Fagner surpreendeu o zagueiro adversário, pedindo-lhe que aliviasse um pouco a sua marcação, mas, foi negado em razão de recomendação do Argeu dos Santos, treinador do Maranguape, de absoluta atenção com o perigoso atacante.

Logo depois, em Blumenau, Fagner retribuiu a gentileza de Luiz Carlos Cruz, escalando-o de técnico do seu time de peladas, em que jogavam os seguintes craques: Zé Carlos Cafuné, Márcio Santos, Valverde, Dunga, Mauro Silva, Jorginho, Paulo Nunes, Donizete Pantera e o próprio Raimundo. Antes de entrar em campo, Cruz fez uma emocionada preleção, agradecendo a inesperada oportunidade de treinar aquela galáctica equipe.

(Foto: Acervo de Raimundo Fagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário