sábado, 25 de julho de 2015

No cabeleireiro


Samanta e Ariane, do Bairro Henrique Jorge, se encontraram no cabeleireiro e começaram a conversar:

- Menina, como você tá diferente! Cortou o cabelo, tá moderna! 
- Pois é... 
- Nossa, poderosa! Tá mais magra, bonita! Como você emagreceu! 
- Pois é... Perdi quinze quilos! 
- Quinze quilos?!
- É, eu tive de retirar um rim! 
- Nossa, eu não sabia que um rim pesava tanto...
- Ãh?
- Mas, querida, você está ótima!
- Ô, obrigada. 
- A pele, uma porcelana! Qual é o seu protetor? 
- São Francisco de Assis.
- O tempo tem feito muito bem à você.
- Ah, tenho procurado me cuidar.
- E qual é o segredo pra chegar nesta idade assim, sem um fio de cabelo branco? 
- Pinto de preto. 
- Amiga, me passa já o telefone desse moreno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário