domingo, 9 de novembro de 2014

Separação


Numa sexta-feira, eu me encontrei com o Alfredo numa churrascaria.

- Alfredo!
- Diga lá!
- Por onde é que tu anda, macho?
- Na correria, em Brasília direto.
- Muitos negócios?
- Na medida do possível...
- E no mais?
- No mais só uma que passei hoje...
- Que foi?
- Cara, fazia um tempão que não me encontrava com um amigo...
- E aí?
- Aí, ele me cumprimentou todo animado: “Alfredo, meu irmão, há quanto tempo!” E eu: Há quanto tempo mesmo, né, irmão? Quais as novas? E ele: “Nem te conto, me separei...” E eu: Fizeste muito bem! Aquela tua mulher é a maior rapariga que já conheci. Pra você ter ideia, ela vem se oferecendo e dando há muito tempo pra todo mundo. Eu mesmo só não comi em respeito a nossa fraterna amizade!
- E aí?
- Aí que ele ficou calado, espantado, olhando pra mim... Eu perguntei: Tá calado e espantado por que, irmão? E ele: “Alfredo, eu me separei foi do meu sócio...”
- Porra, e tu? 
- Eu? Ora, com a minha fama de excêntrico, dei um grito, me virei e saí correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário