sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Babá e Toinho


Em meio aos rumores de que estariam se separando, Michele e Barack Obama convidaram os amigos Silvana e Antonio Martins para uma boia na Casa Branca, ali, na avenida Pensilvânia, em Washington DC, nos Estados Unidos da América.

Para vocês entenderem a razão de tal convite, a amizade dos casais procede de longas datas. Desde quando os estudantes Barack e Antonio cursavam direito e psicologia, respectivamente, e se conheceram em uma mercearia de Itapipoca, no Ceará, por ocasião de uma excursão estudantil de jovens norte-americanos, em visita ao interior cearense.

Bem, diz Antonio que quem apresentou Michelle ao Barack, foi ele. “A gente era carne e unha, muito grudados! Babá era tímido que só e, com aquele jeitão de todo errado, tinha a maior dificuldade para encostar no mulherio. Daí, me pediu uma mãozinha e eu ajeitei a Mimi pra ele. Foi tiro e queda, deu certo e tai, estão juntos até hoje”, comenta.

Pois bem, sobre o de comer estadunidense, Toinho contou que só faltou morrer empanzinado. Dentre a fartura de iguarias servidas, devorou uma travessa inteirinha de purê de batatas e ainda traçou uma jaca todinha na sobremesa, com direito à guardar os caroços nos bolsos para depois cozinhá-los na cozinha do hotel em que estava hospedado. De bebida, sozinho, botou pra dentro uma garrafa de Coca-Cola de 2 litros! 

Pra terminar, disse que no papo só rolou fuleiragem. “Agora, pedindo segredo, Babá confessou que Mimi anda queimando ruim com ele desde aquele famigerado selfie dele com a premiê dinamarquesa Helle Thorning-Schmidt, durante a cerimônia de adeus a Nelson Mandela, na África do Sul”, concluiu.

(Foto: Arquivo pessoal de Barack Hussein Obama II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário